Iluminação de qualidade: Prefeitura fará licitação para ampliar e melhorar a iluminação pública em BD

No dia 18 de janeiro a Prefeitura realizará a Sessão de Registro de Preço em Regime Diferenciado de Contratação Presencial 2/2023 para contratar empresa de engenharia para elaboração de projetos e execução de serviços de instalação e modificação de rede de distribuição denergizada.

Com o crescimento de Bom Despacho há a necessidade de execução de extensão de redes, realocação de postes e a instalação de iluminação pública em algumas vias desprovidas de iluminação. O objetivo é promover o desenvolvimento de localidades do município e trazer maior conforto e segurança aos cidadãos.

Empresário, clique aqui para acessar o edital e as publicações referentes ao processo licitatório. A sessão será dia 18 de janeiro, às 8h, no Setor de Licitações da Prefeitura (Avenida Maria da Conceição Del Duca, 150, Bairro Jaraguá). Entregue sua proposta pouco antes da sessão ou previamente.