Impisa Adventure e Prefeitura promovem atividades esportivas para bom-despachenses

Trekking

A Prefeitura apoiou o Grupo Impisa Adventure na realização do evento esportivo das modalidades rapel e trekking no dia 02 de maio. A ação aconteceu na cidade de Santo Hilário, que é distrito da cidade de Pimenta

Rapel

37 aventureiros de Bom Despacho participaram do trekking e rapel, supervisionados pela equipe da Impisa, que disponibiliza todos os equipamentos de segurança para uma atividade segura e prazerosa.

“Este apoio da Prefeitura é de fundamental importância para o grupo Impisa, pois estamos inovando nas atividades esportivas e de lazer em contato com a natureza para os munícipes de Bom Despacho”, destacou Marcus Mello.