Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Inauguração da Academia ao Ar Livre foi adiada para sexta-feira, dia 17

Prefeitura Municipal de Bom Despacho

A Prefeitura adiou para sexta-feira, 17/5, às 8 horas da manhã, a inauguração da 1ª Academia ao Ar Livre da cidade.

O adiamento deve-se a razões técnicas.

A academia, que está sendo instalada na Praça do Rotariano, bairro São Vicente, terá sete equipamentos para exercícios musculares. Seu objetivo é estimular a prática de esportes e oferecer oportunidade de lazer aos moradores.

Sérgio Cabral: estímulo à socialização

A academia ao ar livre traz muitos benefícios: tem acesso fácil, seu uso é gratuito, estimula a prática de exercícios físicos e promove a socialização entre as pessoas da comunidade”, destacou o secretário de Saúde, Sérgio Cabral.






José Vicente: cuidar bem

O aposentado José Vicente dos Santos, 62 anos, morador da rua São Luiz, acha importante a iniciativa da Prefeitura. “A gente vai ficando mais velho e precisa muito de exercício. A academia aqui na praça vai ajudar muito, porque é de graça e dá oportunidade a mais pessoas de fazerem exercícios físicos”. José Vicente aposta que os moradores terão cuidado com a academia, “porque ela está sendo montada para o bem da comunidade”.


Purga: boa demais

O comerciante Geraldo Eustáquio Santos, 59 anos, o Purga, também morador do bairro, achou “boa demais” a iniciativa da Prefeitura “porque vai ajudar jovens e idosos a fazer exercícios e cuidar da saúde”. Para ele, “todos os moradores próximos devem cuidar bem dos equipamentos porque eles beneficiam todo mundo”.




Imprimir