Inauguração de Placa com presença ilustre dá início às comemorações do Centenário

A inauguração de uma placa comemorativa em aço inox na Praça da Matriz no próximo dia primeiro de março, às 8h30, marca oficialmente o início das comemorações dos 100 anos de Bom Despacho.

A placa será fixada no panteão das bandeiras, local onde tradicionalmente se iniciam as principais manifestações cívicas do município, tais com os desfiles de 1º de Junho e de 7 de Setembro.

Além de várias autoridades e convidados locais está confirmada também a presença do herdeiro da família real brasileira, Dom Bertrand de Orleans e Bragança que, na noite anterior, terá proferido a Aula Magna da Faculdade de Direito de Bom Despacho a convite da UNIPAC.