Inaugurada a iluminação da Praça da Matriz

Iluminação cópia

As luzes natalinas que ornamentam a Praça da Matriz foram acesas na noite desta sexta-feira (6). Para completar a festa, o público assistiu apresentações e participou de sorteio de brindes. O Papai Noel foi a grande atração da noite.

Para a decoração foram utilizadas mangueiras de iluminação, trazendo um aspecto todo especial à Praça. A banda do 7° Batalhão da Polícia Militar, o grupo de jovens da igreja da Matriz e o Coral Voz e Vida encantaram o público com suas apresentações. As crianças participaram de sorteio e  receberam presentes das mãos do Papai Noel.

“Sem os parceiros não seria possível realizar este evento. O Natal é um momento de reflexão para que possamos construir uma sociedade mais justa, tolerante e mais fraterna”, afirmou o Prefeito Fernando Cabral.