Tô na rede! abre inscrições para idosos aprenderem sobre tecnologia diária

No dia 28, próxima terça-feira, a prefeitura de Bom Despacho, por meio do BD Tech Hub começará novo ciclo do “Tô na Rede!”, projeto de inclusão digital para a melhor idade. Com um curso presencial de dois encontros, os inscritos aprendem a utilizar de forma plena, plataformas e tecnologias do cotidiano como instalação de aplicativos, transações bancárias por celular, redes sociais como facebook, instagram e Tiktok, e quaisquer outros aplicativos que interesse por meio de atendimentos individuais com “Netos de aluguel”.

O Tô na rede! busca o aumento da qualidade de vida por meio de ferramentas digitais. Inscreva-se ou ajude o seu ente querido acima de 60 anos, a se inscrever clicando aqui. A participação é gratuita.

Durante um mês serão realizados dois encontros presenciais nos dias 28 de novembro e 5 de dezembro, às 14h, na Prefeitura (Avenida Maria da Conceição Del Duca, 150, Bairro Jaraguá). Por meio do “Tô na Rede”, os idosos aprendem a ter um contato mais próximo com a tecnologia do dia a dia. O foco principal é aprender a navegar com tranquilidade e segurança pela internet. Tudo que o aluno precisa nas aulas será o seu celular.

Este já é o terceiro ciclo do projeto realizado neste ano e, desde 2021, já ajudou mais de 78 idosos a se conectarem mais e melhor com a tecnologia.
Para mais informações, ligue para 37 99816-0597 (BD Tech Hub).