Iniciado curso para qualificar 2ª turma de gestores municipais

Foi realizada nesta quarta-feira, 17/7, a primeira aula da 2ª turma do Curso de Formação de Gestores ministrado pela Prefeitura. O objetivo é qualificar gerentes e coordenadores da administração municipal para melhorar os serviços prestados à comunidade.

O curso, coordenado e ministrado pelo secretário de Administração, Denis Carvalho, utiliza a metodologia de Coaching para alcançar resultados melhores e mais rápidos.

A metodologia de Coaching é empregada hoje pela Presidência da República, Receita Federal, Correios e grandes multinacionais”, informa o Secretário.

A Prefeitura não tem nenhum ônus com o curso.

Na foto estão o secretário Denis Carvalho (dir) e o instrutor Master Coach Jonathan Félix (esq), que fez a palestra do primeiro dia do curso, realizado no Centro de Formação do Servidor.