Inscreva-se nas oficinas artísticas da Prefeitura

Oficinas são para todas as idades

A Secretaria de Desenvolvimento Social está promovendo oficinas artísticas gratuitas para a população. Elas acontecem na secretaria (Rua Picão Camacho, 500, Bairro Ozanan) e são de balé (toda quinta-feira, de 08h às 10h, para público de 4 anos até 15 anos de idade) e pintura em tecido (toda sexta-feira, de 08h às 10h, público geral).

Eduardo

O secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa, falou da importância das aulas. “Queremos levar aos usuários atividades diversificadas, que potencializem a ocupação dos espaços nas comunidades e contribua para uma melhor qualidade de vida”, destaca Eduardo.

Veja como participar – Para se inscrever, dirija-se ao CRAS Ana Rosa-Centro (Rua Padre Vilaça, 190, Centro).