Inscrições abertas para o ProJovem Adolescente

A Secretaria de Ação Social e Comunitária informa que já se encontram abertas as inscrições para o Programa ProJovem Adolescente – Serviço Socioeducativo. O objetivo do programa é o de complementar a proteção social básica à família, criando mecanismo para garantir a convivência familiar e criar condições para a inserção, reinserção e permanência do jovem no sistema educacional. As inscrições deverão ser feitas no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS – Av. Dr. Juca, 783 – B. Realengo, de segunda a sexta de 8h às 17h. Confira no restante da notícia documentos necessários e outras informações.

Os documentos são: Carteira de Identidade, Comprovante de Endereço e Certidão de Nascimento (com a presença de pai ou responsável).

O aluno matriculado e com freqüência escolar mínima de 85%, monitorado pelo sistema educacional, e 70% de freqüência mínima nas atividades do ProJovem Adolescente receberá uma bolsa mensal durante todo o período de permanência e cuprimento das condicionalidades no valor de R$30,00. Outras informações pelo telefone 3521-4223.