Inscrições de escolas para Jogos Escolares termina dia 1º/10

jogos-escolares-2013Vence amanhã, terça-feira, 1º/10, o prazo das escolas públicas e privadas de BD entregarem as fichas com as modalidades das quais participarão na etapa municipal dos Jogos Escolares de 2013. Os campeões dessa fase representarão a cidade nos Jogos Escolares de Minas Gerais em 2014.

A competição tem por objetivo aumentar a participação da juventude em atividades desportivas, promover a integração social e a descoberta de novos talentos”, destacou a secretária de Esportes, Roberta Neves.

Os Jogos Escolares de BD serão realizados dias 14, 15, 16, 17, 22 e 23 de novembro. A competição terá dois módulos. O primeiro para alunos-atletas nascidos nos anos de 2000 a 2002 e o segundo para os nascidos de 1997 a 1999.

As modalidades em disputa são handebol, peteca, voleibol, futsal, xadrez, atletismo e natação nos naipes masculino e feminino.

A ficha de inscrição da escola por modalidade deve ser entregue na Secretaria de Esportes de 8 às 18h. Mais informações no telefone 3521-4214.