Inscrições para Festival Sertanejo terminam dia 10

Festa começa dia 13 de setembro, com apresentações musicais e muita comida gostosa

Paróquia_São_Vicente_de_Paulo_-_Panfleto_-_3º_Festiv al_Sertanejo

Termina dia 10 o prazo para realizar as inscrições do 3º Festival Sertanejo. A festa do Padroeiro São Vicente de Paulo acontecerá no Salão Paroquial do São Vicente, entre 13 e 28 de setembro, sempre a partir de 21h.

Os artistas interessados em participar devem se inscrever nos pontos credenciados: Construtoca, O Ponto Ótica e escritório da Paroquial São Vicente. Os três primeiros colocados receberão premiação em dinheiro. O anúncio será feito no último dia, a partir de 12h.

Além das apresentações musicais, o público poderá degustar deliciosos pratos típicos. “A Secretaria de Cultura está apoiando a festa. Será muito bonita, valorizará nossos músicos e ainda animará nossas noites, durante 16 dias”, diz a secretária de Cultura Tânia Nakamura.