Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Instrutores elogiam Escola do Servidor (Efesp)

Na Efesp, os servidores passam por qualificação constante para realizar um trabalho cada vez melhor para a população

Desde sua reforma, a Escola do Servidor (Efesp) recebe vários elogios. Tantos alunos quanto instrutores destacam a estrutura do local que capacita servidores para exercerem seu trabalho com cada vez mais eficiência.

Paulo

“Quero parabenizar o município, na pessoa do Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Fernando Cabral, pela estrutura da Efesp. Pelo excelente espaço, muito bem equipado e com um atendimento de ótima qualidade por parte de seus servidores”, afirma o instrutor Paulo Paduano, palestrante de Oratória.

Vander

“A Escola de Formação do Servidor Público Municipal de Bom Despacho merece aplausos e considero que deveria servir de modelo e inspiração para as demais Prefeituras. Adotando-se esse modelo de capacitação nos municípios, teríamos um relevante aprimoramento na gestão pública”, afirma Vander Lúcio Gomes Penha, professor do Curso de Redação Oficial.

Imprimir