Interdição de ruas para a Cavalgada do Centenário – 28/04

Confira no restante da notícia as ruas que irão ser interditadas em função da realização da Cavalgada do Centenário no próximo sábado, 28 de abril.

SOLICITAÇÃO: INTERDIÇÃO DE PISTA PARA REALIZAÇÃO DA CAVALGADA
DADOS DO EVENTO
LOCAL: CONCENTRAÇÃO: INSUMOS COOPERBOM, BAIRRO ANA ROSA (SEM INTERDIÇÃO DO TRÂNSITO).
PERCURSO DA CAVALGADA: SAÍDA RUA PARANÁ, SOBE SENTIDO CENTRO PELA AV. ANA ROSA, CONTINUA PELA RUA FLÁVIO CANÇADO FILHO, VIRA A DIREITA NA RUA PADRE VILAÇA, VIRA A ESQUERDA NA RUA DOS OPERÁRIOS, VIRA A DIREITA NA RUA CORONEL TININHO, CONTORNA A ROTATÓRIA, SEGUE PELA RUA ARI MARQUES, SEGUE PELA RUA MANOEL PEREIRA (ANTIGA LINHA), SOBE A RUA SÃO PAULO, VIRA A ESQUERDA NA RUA CONSELHEIRO ANTÔNIO GUERRA, VIRA A DIREITA NA AV. DAS PALMEIRAS, VIRA A ESQUERDA NA RUA TIRADENTES, VIRA A DIREITA NA RUA DO ROSÁRIO, CONVERGE A ESQUERDA NA ROTATÓRIA DA AV. DR. ROBERTO QUEIROZ COM RUA DO ROSÁRIO, SEGUE PELA AV. DR. ROBERTO QUEIROZ, VIRA A DIREITA NA RUA ROBERTO QUEIROZ CANÇADO, VIRA A ESQUERDA NA RUA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, ENTRANDO NO PORTÃO DE BAIXO DO PARQUE DE EXPOSIÇÕES.
CONCENTRAÇÃO: PARQUE DE EXPOSIÇÕES (SEM INTERDIÇÃO DO TRÂNSITO).
DATA: 28/04/2012
HORÁRIO: DAS 08:00 AS 12:00 HORAS