Interdição de Trânsito – Confira Aqui!

Confira aqui as próximas interdições de trânsito em Bom Despacho autorizadas pela Secretaria de Trânsito e Transporte.

A Copasa informa que será interditado um trecho da  Av; Doutor Roberto Queiroz Melo Queiroz  ,  entre a Rua: DR Cisalpino Marques Gontijo, e R: Pedro Simão Vaz,no Jardim Dos Anjos. a pista da Direita no sentido: Bairro São José, para  Bairro: Ana Rosa, para execução de ligação de esgoto,.para imovel que fica na AV: DR Roberto Melo Queiroz
Cançado n º 1505. a interdição será dia 19/07/12 no horario de 12:30 às  17:00.
Obs: ficará livre parte da pista da rotatoria da Rua do Rosario Até a Rua: Dr Cisalpino Marques Gontijo. com acesso livre para entrar para Bairro: São José:

DADOS DO EVENTO
INTERDIÇÃO:
LOCAL: AVENIDA LALEMÃ VIEIRA,  TRECHO COM INÍCIO NO CRUZAMENTO DA AVENIDA LALEMÃ VIEIRA COM RUA MASTRO JOSÉ FLORIANO E  TÉRMINO NO CRUZAMENTO DA AVENIDA LALEMÃ VIEIRA COM RUA MAESTRO COIMBRA.
DATA: 21/07/2012
HORÁRIO: DAS 08:00 AS 21:00 HORAS