Internet de graça: Bem-vindo à era da modernidade

Internet de Graça para vocêBom Despacho entra para o seleto grupo de cidades de primeiro mundo que oferecem internet de graça em locais públicos. A partir do dia 30 de junho, a Prefeitura e a BD Online disponibilizarão WiFi gratuito na Praça da Matriz e na Praça do Rotariano, no São VIcente. “Seremos pioneiros. Mais uma vez, nosso município se destacará por pensar no bem estar do cidadão”, comemora o secretário de Administração, Denis Carvalho.

O objetivo da Prefeitura é levar o serviço para outros pontos da cidade. “Primeiro testaremos o serviço. Depois, estenderemos a ação para mais locais”, completa Carvalho.

SAIBA MAIS – Para ter acesso à internet, o cidadão deverá conectar seu aparelho de celular à rede Wi-Fi “BD OnLine WiFi – Internet de Graça”. Assim que o fizer, será necessário informar o número de seu celular e então receberá a senha de acesso via SMS. “Cerca de 100 pessoas poderão acessar simultaneamente em cada praça. Mesmo sendo gratuita, a qualidade será superior às das redes de celulares”, afirma o empresário, Tiago Resende.

Depois da inauguração do acesso gratuito, muitos outros serviços virão por aí. Não custa esperar.