Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Já no próximo pagamento, servidores receberão aumento de 6,47%
Nossas Redes Sociais
Acessibilidade

Antecipado para janeiro, aumento dos servidores que costumava sair em maio superou a inflação de 2016, garantindo ganhos reais. Bom Despacho é o único município brasileiro que antecipou o 13º, o salário de dezembro e o reajuste de 2017

Desde 2013, a Administração Cabral valoriza os servidores com pagamentos em dia e muitas vezes adiantados. O ano de 2017 começou com uma boa novidade: o reajuste foi antecipado de maio para janeiro. Com isto, o próximo pagamento já terá acréscimo de 6,47%. O percentual está acima da inflação, calculada pelo IBGE em 6,28%.

“Mesmo diante da crise financeira e das dificuldades que boa parte dos municípios está tendo para pagar os salários, o Prefeito Cabral faz questão de garantir os salários dos servidores. Ele sabe que a classe trabalhou muito para mudar a cultura na Prefeitura e assim melhorar a vida dos bom-despachenses”, destaca o secretário de Administração, Denis Carvalho.

“Com a antecipação de maio para janeiro, os servidores já começarão o ano com mais dinheiro no bolso”, completa Carvalho.

Aumento aquecerá economia da cidade – Além de beneficiar os servidores, o aumento injetará mais de R$ 300 mil por mês na economia da cidade. No ano serão R$ 4 milhões a mais. “A Prefeitura é a maior empregadora da cidade e os pagamentos em dia, adiantados, e com aumento têm ajudado a amenizar os efeitos da crise no comércio. Essas ações tem feito circular mais dinheiro e com dinheiro no bolso, os cidadãos também estão colaborando e comprando no comércio de Bom Despacho”, afirma o presidente da CDL/ACIBOM, Mozart Costa.

Imprimir