Com a participação de famílias e mais de 1.500 alunos de 18 escolas, Prefeitura abre 9ª edição dos Jogos Escolares de Bom Despacho

Sexta-feira, 9, a Prefeitura iniciou a 9ª edição dos Jogos Escolares de Bom Despacho. Alunos, educadores e famílias lotaram o poliesportivo da Escola Miguel Gontijo para a abertura das competições.

São mais de 1500 inscrições realizadas em 16 modalidades esportivas e 18 escolas participantes para marcar o retorno dos JEBD.

Para nós da Administração Municipal, é uma alegria imensa poder retornar com os jogos escolares após 2 anos de pandemia e presenciar esse entusiasmo dos nossos jovens em participar destas competições que estimulam o desenvolvimento físico, mental e o convívio social entre atletas e suas famílias“, destacou o Prefeito Doutor Bertolino.

Prestigie os Jogos Escolares – As competições acontecerão até o dia 22 de setembro, os atletas disputarão Atletismo, Basquete, Beach tennis, Dança, Futsal, Handebol, Karatê, Natação, Peteca, Queimada, Skate, Vôlei, Vôlei de Praia e Xadrez.

Veja as imagens da abertura clicando aqui.

Clique AQUI e confira a programação dos jogos.

Clique e confira: Regulamento geral e Regulamentos Específicos das modalidades .