Jiu Jitsu de Gustavo traz novas medalhas para Bom Despacho

No último final de semana o Professor de Jiu Jitsu, Gustavo Cardoso, levou três dos seus alunos para participar de mais um campeonato do esporte desta vez na cidade de Campo Belo/MG. E os resultados não podiam ser melhores. O aluno Cássio Alves assegurou o primeiro lugar na categoria meio-pesado, façanha também realizada por Felipe Henrique Prudente no peso pena. Já Rafael Augusto Lopes obteve – de acordo com o professor Gustavo – “grande experiência”. Com os resultados a equipe de Bom Despacho se credenciou a representar o município no Campeonato Mundial de Jiu Jitsu que será realizado no próximo mês em São Paulo, capital. Na foto o professor Gustavo Cardoso e os alunos Cássio Alves, Felipe H. Prudente e Rafael Augusto Lopes.