JM Compressores/Tukinha Kids é a campeã do 1º Torneio de Futsal da Quadra Manoel Nunes Guimarães

Sexta–feira (26), a Prefeitura realizou a final do 1º Torneio de Futsal Masculino da Quadra Manoel Nunes Guimarães. Os times do Disk Cerveja do Xandim e JM Compressores/Tukinha Kids disputaram o título. A equipe do JM Compressores/Tukinha Kids foi a grande campeã, vencendo por 4 a 3.

“Parabenizo as equipes participantes pelo espírito esportivo e integração demonstrados na quadra”, afirma Roberta Neves, secretária de Esportes. O time do Disk Cerveja do Xandim teve o artilheiro da competição, Vitor Henrique, com dez gols e o time do JM Compressores/Tukinha Kids teve o goleiro menos vazado, Anderson Tito, que sofreu oito gols.

Torneio marcou a inauguração da reforma e cobertura da quadra – A Prefeitura investiu mais de R$ 250 mil na obra para incentivar o esporte, levar mais lazer e qualidade de vida para as famílias dos Bairros Rosário, Palmeiras, Santa Ângela, São João, Realengo, São Geraldo e região.