Atleta, inscreva-se na Meia Maratona Rústica João Jiló

Escolha caminhar ou correr um dos 3 percursos; Só não vale ficar de fora.

Hoje (17) começam as inscrições para a 8ª Meia Maratona Rústica João Jiló. Participe da competição, que acontecerá dia 24 de abril, em Bom Despacho, com largada e chegada na Prefeitura, antigo Sesc.

Você pode escolher caminhar ou correr um dos percursos de 5,5km, 10km e 22km. Clique aqui para se inscrever e garantir sua vaga.

Os primeiros inscritos pagam menos – aproveite para se inscrever no lote promocional, até 10 de fevereiro, por apenas R$ 50, mais taxas bancárias.

O 1º Lote será de 11 de fevereiro à 10 de março, no valor de R$ 60, mais taxas bancárias.

O 2º Lote será de 11 de março à 11 de abril, com valor de R$ 70, mais taxas bancárias.

Lembre-se que as Assessorias Esportivas terão desconto de 10%, desde que inscrevam número igual ou superior a 20 atletas. Este desconto será dado sobre o valor correspondente ao período da inscrição. As inscrições serão por planilha, conforme Modelo.

Para os servidores públicos municipais de Bom Despacho, até dia 7 de março, o valor será de R$40.

Servidores deverão solicitar o número do Cupom de desconto na Secretaria de Esportes pelo Telegram @esportespmbd ou pelo Whatsapp (37) 9 9106-3452 e realizar a sua inscrição clicando aqui.

Confira o regulamento completo da competição clicando aqui.