Jogo beneficente dá show de solidariedade em BD

Jogo

O campo do Cristalino se transformou no dia 20 em um show de futebol e solidariedade. O evento para homenagear o jogador Emerson Silva do Atlético-MG, foi transformado também em ajuda ao jogador Bom-Despachense Pedrinho de 16 anos.Jogo 1

Jogando futebol ele rompeu os ligamentos do joelho. A família mora no bairro Santa Marta, e não tem condições de fazer a cirurgia e iriam vender sua casa para conseguir o dinheiro.

Nesse dia estavam presentes o diretor da base do Cruzeiro, Zé Carlos, Sinval Ferreira ex-jogador do internacional, Renato Augusto do Vasco, Leandro Silva ex-jogador do grêmio, Mauro Maravilha ex-jogador do Atlético-MG e Botafogo, Wellington Silva ex-jogador do cruzeiro e Vitinho jogador do América mineiro.

Houve dois jogos, na categoria amador o jogo acabou em 6×0 para o Cristalino contra o Recreativo do Engenho do Ribeiro. E na categoria profissional o jogo acabou em 4×0 para o time dos convidados contra o time Meson do Emerson Silva. Todo dinheiro será entregue a família de Pedrinho, que ficou muito agradecido pela generosidade de todos ali presentes.