Jogos do JEMG já ocorrem em toda cidade

Equipes da região disputam todas as modalidades

JEMG_horizontalO Minas Olímpica, Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) está movimentando a cidade. Logo pela manhã de hoje (23) aconteceram 15 jogos de escolas de Bom Despacho e região. Às 19h será realizada a solenidade de abertura dos jogos no Poliesportivo do Ipê Campestre Clube. Ao todo 1.050 representantes das 14 cidades participarão da abertura.

Cidades participantes

Os jogos estão sendo disputados em três poliesportivos da cidade: Jaime Martins, Ipê Campestre Clube, Escola Estadual Miguel Gontijo e CAIC. Alunos de 38 escolas da região participarão do evento, entre os dias 23 e 27 de abril. Eles disputarão as modalidades futsal, handebol, voleibol, basquetebol e xadrez. As cidades participantes desta edição são: Abaeté, Biquinhas, Bom Despacho, Cedro do Abaeté, Conceição do Pará, Dores do Indaiá, Estrela do Indaiá, Florestal, Igaratinga, Martinho Campos, Paineiras, Pará de Minas, Pequi e Sã José da Varginha.