Prefeito Fernando Cabral abre Jogos Escolares de Bom Despacho

abertura jogos escolares

Roberta tiradentes

Roberta

Sexta-feira (25), o Prefeito Fernando Cabral abriu oficialmente a 4ª Edição dos Jogos Escolares de Bom Despacho. Autoridades, representantes das 13 escolas inscritas e familiares dos atletas participaram da solenidade que contou, também, com a presença do campeão de Jiu Jitsu Petrochelli Júnior. O jovem de apenas 12 anos desfilou com a Pira Olímpica e emocionou o público.

bruna coronel egidio

Bruna

Victor colegio darwin

Victor

Mais esporte e integração para nossos jovens – A Secretaria de Esportes promove os Jogos Escolares para integrar os alunos, descobrir novos talentos e incentivar a atividade física. Na opinião da Roberta Abadia, diretora do Colégio Tiradentes, tem dado certo. “Eles treinaram muito. Também é o momento dos alunos interagirem e se prepararem para os jogos estaduais”, diz.

Bruna de Souza tem 10 anos e disputa a modalidade queimada pela Escola Coronel Egídio Benício. “Treinamos muito. Vai ser legal participar”, conta entusiasmada. Victor Dias de 11 anos é aluno do Colégio Darwin e participa do time de futsal. “Acho que podemos ganhar e fazer amizades”, afirma sorridente.

Prestigie nossos atletas. Os próximos jogos serão nos dias 3 e 4 de outubro, no poliesportivo da Escola Estadual Miguel Gontijo.