Jogos Escolares começam em Bom Despacho
Abertura jogos escolares

O Prefeito abriu oficialmente os Jogos Escolares

Soraia

Os Jogos Escolares de Bom Despacho começaram. Na sexta-feira (14) foi realizada a cerimonia de abertura, no poliesportivo da Escola Miguel Gontijo. A competição conta com mais de 400 estudantes, de 11 escolas particulares, estaduais e municipais da cidade. Elas disputam voleibol, handebol, futsal, queimada, peteca e xadrez.

Giovana

Para a professora Soraia Vidal, da escola Irmã Maria, os Jogos Escolares dão oportunidade de integração. “O retorno para as escolas é muito

bom. Além disso, os alunos interagem com outros atletas e se preparam para vários esportes”, disse. A aluna da Escola Miguel Gontijo Giovana

Kênia

Giovana Silva, de 14 anos, disputará vôlei. “O esporte evita que as pessoas se envolvam com o crime e com as drogas. Ajuda na formação de cidadãos melhores”, fala. A diretora Kênia Xavier Araújo, da Escola Irmã Maria, concorda com a jovem. “O esporte transforma as pessoas, por isso sempre faço questão da participação dos nossos alunos”, destaca.