Jogos Escolares de Bom Despacho começam amanhã

4º Jogos escolares LogoSexta-feira (25) a Prefeitura começará a 4ª edição dos Jogos Escolares de Bom Despacho. A abertura será às 19h no Poliesportivo da Escola Miguel Gontijo (Praça Milton Campos, Bairro Vila Aurora). Veja o convite da abertura aqui.

Os jovens disputarão nas modalidades: Voleibol, Futsal, Peteca, Queimada, Natação, Atletismo e Xadrez. Participe de mais essa ação da Prefeitura para promover o esporte e incentivar os atletas da cidade a melhorarem cada vez mais. Acompanhe os jogos pela tabela.

Escolas participantes – Treze escolas da cidade participarão das competições. Elas são Colégio Darwin, Colégio Tiradentes, Colégio Universo, Escola Chiquinho Soares, Escola Coronel Egídio Benício de Abreu, Escola Coronel Robertinho, Escola Dona Duca, Escola Irmã Maria, Escola Martinho Fidélis, Escola Miguel Gontijo, Escola Paulo Campos Guimarães – APAE, Escola Professora Maria Guerra e Escola Professor Wilson Lopes do Couto.