Jogos Internos integram alunos da Escola Miguel Gontijo

Mais de 500 estudantes participaram das atividades apoiadas pela empresa Vaccinar

Jogos IInternos volei

Os alunos disputaram futsal, volei e queimada

Voleibol, futsal e queimada. Esses esportes integraram e fizeram a alegria de mais de 500 alunos da Escola Miguel Gontijo. Eles participaram dos Jogos Internos organizados pelo Instituto Brasileiro de Excelência no Esporte e Cultura (IBEEC), possíveis graças ao apoio da Vaccinar. “Por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, a empresa cumpriu seu papel social e financiou a competição”, afirma a secretária de Esportes Roberta Neves.

Os Jogos Internos aconteceram entre os dias 19 e 22 de agosto, no poliesportivo da escola. “Precisamos de mais empresas como a Vaccinar, que acreditam no esporte e em nossos jovens. Entre eles estão os futuros atletas profissionais. Além disso, ações como essa salvam famílias inteiras, pois mantém crianças e adolescentes longe da violência e das drogas”, destaca Neves.