Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Atletas de Bom Despacho fizeram bonito na Etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais

Com o apoio da Prefeitura, mais de 160 atletas das escolas de Bom Despacho fizeram bonito na Etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2023. As competições aconteceram em Martinho Campos, entre 31 de maio e 4 de junho.

BD trouxe muitas medalhas, entre elas, três ouros: Volei Feminino I, no Xadrez Masculino II, no Xadrez Feminino I. Nossos atletas também trouxeram quatro pratas. Clique aqui e confira os resultados.

“Agradeço todo o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Bom Despacho aos alunos e professores durante a realização do JEMG”, destacou o professor de Educação Física do Colégio Cidade de Bom Despacho, Rondinélio Almeida.

Esporte, saúde e interação – os Jogos Escolares de Minas Gerais fortalecem o vínculo do aluno-atleta com a escola, reduzem a evasão escolar, dão mais saúde aos praticantes e os afastam das drogas. Também possibilitam a identificação de novos talentos esportivos.

“Estamos muito felizes com os resultados de nossos atletas e com o comprometimento dos Professores de Educação Física”, elogiou a secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.

Clique aqui para ver fotos das competições.

Imprimir