Hoje em Dia cita o exemplo da Prefeitura para combater o Aedes aegypti

Hoje em DiaA página de notícias do jornal Hoje em Dia citou o exemplo da Prefeitura para combater o mosquito Aedes aegypti em Bom Despacho. O mosquito é responsável pela transmissão da dengue, do zika vírus e da febre chikungunya. Mais de 90% dos criatórios estão nas residências e para combater a praga, a Prefeitura está multando moradores que insistem em criar os mosquitos.

Clique aqui para ler a matéria

Salve sua família do Aedes aegypti – Confira agora mesmo calhas, vasos de plantas, bebedouros de animais, caixas d’água, ralinhos. Limpe seu quintal e descarte todos os objetos que acumulem água. Reservatórios de água dentro de casa também devem ser conferidos. Você também pode fazer uma armadilha contra o mosquito. Clique aqui e veja como fazê-la.

Clique aqui para denunciar focos na sua vizinhança