Jovens atletas estão representando BD nos Jemg 2022

Mais de 100 atletas de Bom Despacho fizeram bonito na fase microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg 2022), em Dores do Indaiá. As escolas da cidade encerraram a microrregional com excelentes resultados e se classificaram para a próxima etapa. Veja fotos dos atletas nos jogos.

“Os Jemg fortalecem o vínculo do aluno-atleta com a escola e contribuem com a queda da evasão escolar, além de possibilitar a identificação de novos talentos esportivos”, afirma a secretária de Esportes, Roberta Neves.

Confira os principais resultados e participações:

• Colégio Universo – Xadrez Feminino módulo I: 2º Lugar – Tamara Freitas e 3º Lugar – Lara Linhares; Xadrez Feminino módulo II: 3º Lugar – Daniela Alexandra; Xadrez Masculino Módulo I: 1º Lugar – João Pedro Oliveira, 2º Lugar – Matheus Brandão e 5º Matheus Ferreira.
  • Colégio Cidade de Bom Despacho – Xadrez Feminino Módulo II: 1º Lugar – Beatriz da Nóbrega, Xadrez Masculino Módulo II: 3º Lugar – Rafael Alvarenga e 12º Isak Bernardes
  • E.E. Wilson Lopes do Couto – Futsal Masculino Módulo I – 4º lugar, Basquetebol Masculino II- 2º lugar, Xadrez Feminino módulo I: Isabela Franca, Xadrez Masculino Módulo I: 13º Miguel Ângelo, Xadrez Masculino Módulo II: 8º Iago Antônio e 9º Diogo Pablo, Futsal Masculino Módulo II, Voleibol Feminino II, Futsal Feminino II.