Jovens atletas participam de amistosos em Nova Serrana

Amistosos em Nova SerranaEquipes de futsal do projeto Bom na Escola, Ferinha no Esporte participaram de amistosos em Nova Serrana. Eles jogaram contra os times do Apio Cardoso e tiveram bons resultados. Geraldo Silva é coordenador do projeto e falou sobre a experiência. “Através dos jogos, os alunos aprendem a viver em grupo, dividir o espaço, controlar inseguranças, driblar os medos e a ficar distantes das drogas”.

Bom na Escola, Ferinha no Esporte – O projeto atende a mais de 300 crianças e adolescentes que amam o esporte. Para participar, os pais devem inscrever seus filhos no poliesportivo do NEI (Avenida Ana Rosa, 1555, Bairro Ana Rosa) no horário dos treinos. Os treinos são diários a partir das 18h. Participe.

Clique aqui para ver os resultados