Jovens de BD desenvolvem Habilidades Empreendedoras no Ideação

A Prefeitura, por meio do BD Tech Hub, realizou mais uma edição do Ideação, programa gratuito que visa ensinar empreendedores a construírem ideias de negócio viáveis.

No encontro, os alunos do curso técnico do Cesec ampliaram seus conhecimentos sobre a transformação de ideias em soluções práticas para desafios frequentes na região. “A cada encontro, meu aprendizado se expande! É incrível ter esse suporte para transformar problemas em soluções reais para nossa cidade. Minha equipe e eu estamos super empolgados para os próximos passos”, destacou Felipe Magalhães, um dos estudantes do Ideação 2024.

Clique aqui e veja as fotos do encontro.

Saiba mais sobre o programa clicando aqui.

Veja qual dos projetos é mais adequado para você: O Ideação é perfeito para empreendedores construírem ideias de negócio viáveis. O Cria é ideal para quem tem interesse em aprender sobre o universo do empreendedorismo e inovação. Já o Pré-Aceleração é a oportunidade certa para aqueles que estão em processo de começar o próprio negócio.

Saiba mais – para participar dos projetos do BD Tech Hub, Clique aqui ou entre em contato pelo (37) 99958-9494.