Jovens de Bom Despacho desenvolvem Habilidades Empreendedoras no Ideação

Ontem, 7, a Prefeitura, por meio do BD Tech Hub, iniciou mais uma turma do ideação, com os alunos do curso técnico de Recursos Humanos da E. E. Professor Wilson Lopes do Couto.

Os novos alunos conheceram a jornada do projeto e os conceitos sobre os temas que serão abordados durante os próximos encontros, como design thinking, inovação e startups. Tudo isso por meio de dinâmicas que incentivam comportamentos empreendedores, como o trabalho em equipe e liderança.

Mal posso conter minha empolgação depois do primeiro encontro do programa. A introdução aos conceitos de design thinking, inovação e startups me deixou ainda mais curiosa sobre o que está por vir nos próximos encontros“, relatou a aluna Eliene de Camargos.

Veja qual dos projetos é mais adequado para você: O Ideação é perfeito para empreendedores construírem ideias de negócio viáveis. O Cria é ideal para quem tem interesse em aprender sobre o universo do empreendedorismo e inovação. Já o Pré-Aceleração é a oportunidade certa para aqueles que estão em processo de começar o próprio negócio.

Saiba mais – para participar dos projetos do BD Tech Hub, Clique aqui ou entre em contato pelo (37) 99958-9494.