Jucemg realiza encontro em Bom Despacho

fotoresizeNo dia 9/12 às 19h, será realizado na escola do servidor, encontro com contadores, contabilistas, advogados, despachantes, administradores, empresário e público interessado, promovido pela Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg).

O objetivo é discutir sobre o Via Única, novo projeto que será implantado pela Jucemg no mês de dezembro. A entidade pretende ainda, se aproximar, desses profissionais, levando informações e esclarecendo as dúvidas sobre o novo sistema.

O Via Única é uma forma de obter a documentação mais ágil via internet. A intenção é oferecer mais praticidade e comodidade. O cidadão terá a opção de retirar o documento da internet e salvá-lo, por tempo indeterminado, em diferentes locais (computador, pen drive e CD), podendo ainda imprimir quantas cópias desejar.

Saiba mais clicando AQUI

Escola do Servidor: Rua Gabriel Tavares, 180. Bairro Ozanan