Karatê Bom-Despachense: Atletas de BD se destacaram em competições regional e estadual

Alunos da Prefeitura no CMK.

Neste domingo, dia 24, 33 atletas do Projeto de Karatê da Prefeitura mostraram seu talento e a força do karatê esportivo de Bom Despacho em competições regional e estadual. Ao todo eles trouxeram 45 medalhas, se destacando na 2ª etapa do Campeonato Mineiro de Karatê (CMK) e no 2º Open Regional de Karatê da Academia Kumite (AKKS). Confira fotos dos .atletas na competição.

11 atletas participaram do CMK; na cidade de Janaúba, no Norte de Minas Gerais; conquistando o terceiro lugar geral no ranking de medalhas com 21 medalhas, sendo:

• 11 medalhas de ouro;
  • 7 medalhas de prata;
  • 3 medalhas de bronze.

No Open Regional de Karatê; realizado em Bom Despacho, no Poliesportivo Jaime Martins; os 22 atletas de BD ficaram em terceiro lugar no ranking com 24 medalhas ao todo, sendo:

• 7 medalhas de ouro;
  • 8 medalhas de prata;
  • 9 medalhas de bronze.

Alunos da Prefeitura no Open Regional.