Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Karatecas de BD conquistam excelente resultado em Santa Luzia

Com o apoio da Prefeitura de Bom Despacho, no dia 08, os atletas do Projeto Karatê-Do Okinawa e da Associação de Artes Marciais Punhos Shotokan do Engenho do Ribeiro, participaram da 3ª Etapa do Campeonato Mineiro de Karatê na cidade de Santa Luzia-MG. 

Bom Despacho esteve presente com 27 karatecas na competição, alcançando mais uma vez um resultado espetacular, sendo 17 atletas representantes da equipe do Projeto de Karatê-Dô Okinawa, conquistando 7 Ouros, 8 pratas e 9 bronzes, totalizando 24 medalhas, ficando a equipe na 4ª colocação geral no ranking de medalhas e Academia Punhos Shotokan com 10 karatecas participantes, conquistando 1 ouro, 6 pratas e 3 bronzes. Clique aqui para ver as fotos.

O evento contou com a participação de 260 atletas de 38 clubes do estado.

O Sensei João Ferreira, faixa preta – 5º Dan, no auge dos seus 60 anos, também representou Bom Despacho participando das modalidades Kata e Kumitê. “Foi uma honra competir novamente depois de algum tempo afastado devido a problemas de saúde. Agradeço a Prefeitura por apoiar a participação dos atletas nessa competição e por todo o incentivo no esporte municipal, em especial no Karatê, pois esta arte marcial transforma e muda vidas”, relatou João.

”Mais uma vez nossa equipe brilhou, trazendo um grande resultado. Encerramos a fase classificatória muito bem, aguardando e nos preparando para a grande final no próximo mês. Parabéns a todos os atletas e muito obrigado a prefeitura por confiar e apoiar nossos atletas”, ressalta o Sensei e servidor Fabiano Silva.

“Os atletas bondespachenses representaram muito bem o Município em uma competição de nível técnico altíssimo, e muitos se classificaram para a etapa final que acontecerá em Araguari em junho de 2022. Desejamos que o espírito esportivo prevaleça e que os atletas tragam sempre os princípios do Karatê em mente”, destaca a servidora pública Ludimila Magalhães.

Imprimir