Karatekas de BD ficaram em sexto lugar no ranking da Copa Hachiman de Karatê Virtual

Participaram da competição mais de mil atletas de cinco países.

Alunos do projeto de karatê da Prefeitura de Bom Despacho disputaram a 1ª Copa Hachiman de Karatê. O evento foi realizado no dia 22 de maio, de forma virtual. Tivemos 28 participações dos alunos, e o evento contou com a presença de 1.107 karatekas de 16 estados, cinco países, totalizando 88 clubes participantes.

Os karatekas bom-despachenses fizeram bonito e mais uma elevaram o nome do município no cenário esportivo. Ao todo a equipe de Bom Despacho conquistou nove medalhas na competição sendo quatro ouros, duas pratas e três bronzes, se destacando no quadro geral de medalhas ficando na sexta colocação entre os 88 clubes.

“Me sinto lisonjeado de fazer parte dessa equipe magnífica. Mesmo neste momento difícil que vivemos nossos guerreiros não desistem e sempre se dedicam ao máximo, representando muito bem nosso município. Agradeço à Prefeitura pelo apoio e incentivo e parabenizo a todos os atletas”, destaca o sensei Fabiano Silva, servidor público.

Confira os medalhistas:

• Medalhistas de Ouro: Miguel Pinto Silva, Jardel Silva Nunes, Viviane Apolinário e Sonara Santos.
  • Medalhistas de Prata: Cibele Maciel e Miguel A. Vieira.
  • Medalhistas de Bronze: Sarah Amaral, Cecília Gregório e Maria da Cruz.