Kit Kabana Itinerante trará oficinas e espetáculos para Bom Despacho

KIT KABANA BDA Prefeitura em parceria com a ArcelorMittal está trazendo o Kit Kabana Itinerante. O projeto engloba diversas oficinas de arte e espetáculos que serão disponibilizados gratuitamente para a cidade. Serão oficinas de noções básicas de teatro, de percussão , apresentação de filmes e documentários e outras atividades. O Kit Kabana será de 5 a 9 de agosto na Praça da Estação. As inscrições para as oficinas podem ser feitas pelos telefones (31) 9781-0103 ou (37) 9111-9180.

Festival – O Projeto estará dentro da programação do 1º Festival Gastronômico Artesanal (Festigarte) que será realizado nos dias 7 e 8 de agosto com pratos típicos da culinária mineira e diversas atrações culturais como shows e artesanato.

Clique aqui e veja programação