Leia artigo sobre a importância de evitar o desperdício de alimentos

logo-ibom-previewA página de notícias do Jornal de Negócios (iBom) publicou um artigo sobre o consumo de alimentos no Brasil e a necessidade de evitar o desperdício. Segundo dados da Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO), mais de 30% dos alimentos colhidos no país são perdidos devido à infraestrutura, à justiça e ao fato dos cidadãos darem preferência a alimentos com boa aparência.

Clique aqui para ler o artigo

Faça a sua parte e combata o desperdício – Pesquise sobre a melhor forma de conservação de frutas, verduras, carnes, derivados do leite, etc. Alimentos com boa aparência são bons para apresentação, mas para comer no dia a dia, fazer sucos ou vitaminas, pequenas imperfeições na comida são irrelevantes.