Leia o artigo do Prefeito Fernando Cabral sobre criatórios do Aedes aegypti

logo-ibom-previewA página de notícias do Jornal de Negócios (iBom) publicou um artigo do Prefeito Fernando Cabral sobre os criatórios do mosquito Aedes aegypti. Ele ressaltou a importância do trabalho da comunidade e de ficar atento aos locais onde há mais notificações de Dengue e Zika em Bom Despacho.

Mais de 90% dos criatórios estão nas residências e para que o combate à praga seja eficiente, as ações de cada cidadão podem salvar centenas de vidas.

Clique aqui para ler o artigo

Salve sua família do Aedes aegypti – O mosquito é responsável pela transmissão da dengue, do zika vírus e da febre chikungunya. Confira agora mesmo calhas, vasos de plantas, bebedouros de animais, caixas d’água, ralinhos. Você também pode fazer uma armadilha contra o mosquito. Clique aqui e veja como fazê-la.