#LeiaMais​ está de volta com as sugestões O Rei do Inverno e O Último Reino

Conheça mais o acervo da Biblioteca Municipal com o #LeiaMais

Hoje (15), a Prefeitura dá continuidade às dicas de livros disponíveis na Biblioteca Municipal com o #LeiaMais. Na edição de hoje, o servidor André Guimarães indica os livros O Rei do Inverno e O Último Reino, ambos do escritor Bernard Cornwell.

O Rei do Inverno é o primeiro livro da trilogia das Crônicas de Artur e é baseado em personagens e eventos das lendas Arturianas. O Último Reino é o primeiro livro da série Crônicas Saxônicas e conta a história da invasão dinamarquesa à Ilha Britânica, hoje formada por Inglaterra, Escócia e País de Gales.

Aventure-se sem sair de casa – A Biblioteca Municipal está funcionando de segunda a sexta-feira, de 7h às 18h, para o empréstimo de livros. Você pode escolher bons livros para passar pelo isolamento social. Basta dirigir-se à Avenida Ari Marques, 355, 2° andar, Centro. Veja mais dicas de livros CLICANDO AQUI.

Leia mais e doe mais livros à Biblioteca Municipal – Para se associar, apresente identidade e comprovante de endereço. Menores de 14 anos devem estar acompanhados de responsáveis. Você também pode doar livros ao acervo no horário de expediente.

Ao visitar a biblioteca, siga as normas de segurança para evitar a proliferação do coronavírus – É obrigatório o uso de máscara cobrindo boca e nariz, mantenha o distanciamento social. Os servidores também disponibilizarão álcool gel 70% para que os frequentadores higienizem as mãos e eles também estão higienizando as mesas e cadeiras com frequência.