Leis aprovadas pela Câmara mostram compromisso dos vereadores com a cidade

Da esquerda para a direita estão o presidente da Câmara, Fernando Becker, e os vereadores João Maurício, José Ivo, Mauro Salviano, Ricardo Alvarenga, Maria Clésia e Roberto Cordeiro

Vereadores aprovaram rapidamente dois projetos de lei: um reduz 106 cargos na Prefeitura; o outro parcela dívida tributária em até 24 meses e traz economia de R$ 10 milhões para contribuintes.

A Câmara Municipal de Bom Despacho aprovou dia 9 de janeiro os projetos da reforma administrativa e do parcelamento de débitos tributários enviados ao Legislativo pelo prefeito Fernando Cabral.

A reforma administrativa proposta por Fernando Cabral e aprovada pelos vereadores eliminou 106 cargos na Prefeitura, o que representa imediata economia mensal de R$ 135.163,49 para os cofres do município.

De sua vez, o parcelamento das dívidas tributárias em até 24 meses e a eliminação de multa e juros traz economia de R$ 10 milhões para os contribuintes, facilitando o acerto de dívidas de IPTU e ISS. O município também sai ganhando porque receberá grande parte dos seus créditos sem ter de recorrer à Justiça.

Ao analisarem e votarem rapidamente os projetos de lei enviados pelo Executivo, os vereadores demonstraram muita responsabilidade e compromisso para com os interesses maiores da cidade”, afirmou o Prefeito.