Lembre-se: sábado é dia de vacinação contra gripe e sarampo

No sábado (dia 30) a Prefeitura realizará Dia D de vacinação contra a gripe e sarampo. A ação acontecerá de 8h às 16h em todas as unidades básicas de saúde do município.

Público alvo – Na oportunidade serão vacinados contra a gripe cidadãos com 60 anos de idade ou mais, trabalhadores da saúde e crianças de 6 meses a 4 anos, 11 meses e 29 dias. Receberão vacina contra sarampo os trabalhadores da saúde e crianças com idade de 6 meses a 4 anos, 11 meses e 29 dias.

Lembre-se que a vacinação também também está acontecendo ao longo da semana em todas as unidades de saúde do município.

Sobre a vacinação de trabalhadores da saúde – O trabalhador da saúde precisa apresentar vínculo empregatício de serviços públicos e privados, nos diferentes níveis de complexidade.