Leve seu filho para participar do Bom na Escola, Ferinha no Esporte

Para ensinar fundamentos do futsal e valores como o espírito esportivo para jovens atletas da cidade, a Prefeitura apoia o Projeto Bom na Escola Ferinha no Esporte. O projeto atende crianças e adolescentes com faixa etária entre 4 e 15 anos de idade em situação de vulnerabilidade social. Os treinos acontecem no contra turno escolar, no poliesportivo da Escola Municipal Flávio Cançado Filho.

“Nos treinos os alunos aprendem a viver em grupo, dividir o espaço, controlar inseguranças, driblar os medos e a ficar distantes das drogas”, afirma o servidor e coordenador voluntário do projeto, Geraldo Magela (Ladinho).

Roberta Neves, secretária de Esportes, parabeniza o trabalho realizado e destaca que “os atletas participam de diversas competições no município e na região e colhem excelentes resultados, que são frutos de um trabalho sério que é realizado nos treinamentos.”

Veja como participar deste projeto esportivo e de outros oferecidos pela Prefeitura