Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Licitações da Prefeitura trazem oportunidades para empreendedores locais

Alysson: dinheiro gira em BD

Estão sendo publicadas no DOMe desta segunda-feira, 26/8, sete novos extratos de editais de licitações diversas realizadas pela Prefeitura. Com eles já são 14 processos licitatórios em andamento atualmente, com finalidades variadas. Há licitações visando aquisição de cascalho para obras, por exemplo, até a compra de carne da merenda escolar.

Os empreendedores de Bom Despacho devem ficar atentos aos editais porque há muitas oportunidades de negócio através do fornecimento de produtos e serviços para a Prefeitura”, destaca o advogado Alysson Elias Macedo, 37, gerente de Licitação, Compras e Gestão de Contratos da Prefeitura.

Lembrando que desde janeiro a Prefeitura paga em dia seus compromissos, Alysson explica que o interesse da administração municipal é a maior participação de fornecedores locais. “Isso traz celeridade na entrega e maior compromisso com a qualidade. Além disso, o dinheiro gira na cidade, gerando mais impostos, empregos e desenvolvimento para Bom Despacho”.

Para saber das licitações em andamento basta acompanhar o Diário Oficial do Município (DOMe), a página oficial da Prefeitura (www.bomdespacho.mg.gov.br) ou ligar para 3521.3746.

Imprimir