Liga Bom-Despachense de Vôlei reuniu centenas de atletas e familiares

Dias 17 e 18, aconteceu mais uma etapa da Liga de Vôlei Bom-Despachense. Equipes de várias cidades vieram ao Município para a 2ª etapa classificatória da liga. A competição contou com mais de 180 atletas e 8 equipes disputando em três categorias. Além de Bom Despacho, Nova Serrana, Pará de Minas, Abaeté, Cláudio, Itaguara, Pitangui e Divinópolis foram representadas por equipes.

Um dos organizadores do evento, o servidor Gerbert Delfino, comentou que o nível dos jogos aumentou. “Isso deve-se ao ao comprometimento de cada equipe. Está sendo uma grande experiência a todos”, destacou.

Os visitantes também elogiaram. “Gostaria de parabenizar toda a organização, porque onde há investimento na base, há tudo. Estão todos de parabéns!”, elogiou Paulo, treinador da Equipe PitVôlei, de Pitangui.

Amélia, mãe de uma das atletas competidoras, também gostou. “Estamos muitos satisfeitos com o campeonato, pois incentiva muito o vôlei que é um esporte importante para as crianças. Elas interagem, conhecem gente diferente e estão evoluindo bastante com este esporte. Nós pais, viemos acompanhar de perto e está ótimo”, ressaltou.

Fique ligado – a terceira etapa da Liga de Vôlei Bom-Despachense está prevista para os dias 27 e 28 de agosto.

Clique aqui para ver mais fotos do campeonato.