Lions Clube apoia Programa BD-Lixo Zero

O Lions Clube aderiu à campanha da Prefeitura BD-Lixo Zero. Agora, o clube também receberá objetos recicláveis. Este é o 3º ponto de recolhimento instalado em Bom Despacho.

Além deste ponto, que fica na Praça Irmã Albuquerque; a população pode deixar seu reciclável no TG, que fica na Avenida das Palmeiras, 493; e na Reciclabom, que fica na Avenida Guiné Bissau, 124, Dom Joaquim. Todo o material será destinado à Reciclabom e ajudará as famílias que vivem da cooperativa.

“É muito importante o apoio das entidades e empresas, mas é mais importante ainda a participação da população. Vamos aumentar os pontos para facilitar ainda mais a recolhimento”, disse o gerente da Secretaria de Meio Ambiente, Tiago Freitas.

Veja abaixo o que pode ser destinado à reciclagem:
– Papelão;
– Papel;
– Latas de alumínio;
– Plásticos;
-Embalagens de leite e afins;
– Garrafas de vidro.

Para mais informações, ou para implatar um ponto de coleta em seu estabelecimento, entre em contato com a Secretaria de Meio Ambiente pelo meioambiente@bomdespacho.mg.gov.br ou 37 3520-1406.