Lugares de Memória agora está no comércio de BD

Nesta semana, o hall de entrada do Supermercado Fidelis da Avenida Doutor Roberto recebeu a exposição de fotografias antigas de BD, Lugares de Memória. A exposição exibe fotos que retratam a primeira Igreja do Rosário, localizada na atual Praça da Inconfidência; da Estação Ferroviária; do prédio onde funcionava a Prefeitura; o famoso Paço Municipal; entre outras.

Esta exposição é da Prefeitura de Bom Despacho que vai até o dia 7 de julho. “Esta exposição de fotografias é um elemento importante de preservação da memória e valorização dos patrimônios da cidade”, afirmou Bárbara Freitas, historiadora e servidora da Prefeitura.

“Deixo aqui o nosso agradecimento a Luis Fernando Fidelis por nos disponibilizar o espaço e permitir que a comunidade bom-despachense tenha acesso à nossa história e assim possa conhecer o passado, entender o presente e sonhar o futuro de nossa cidade”, afirmou Rosimaire Santos, secretária de Cultura.