A Luz que Vem de Você está encantando a população

Por meio do Projeto A Luz que Vem de Você, a Prefeitura decorou toda a Praça da Matriz. As luzes e enfeites feitos de material reciclável estão encantando os bom-despachenses e visitantes. “Fizemos tudo com muito carinho para presentear a população e disseminar o clima natalino”, destaca o Prefeito Fernando Cabral.

Projeto a Luz que Vem de Você – Esse ano, a Prefeitura contou com apoio de empresas e entidades que acreditam na importância de incentivar o espírito natalino por meio das luzes e da decoração. “Cada parceiro adotou uma parte da praça e contribuiu com a iluminação desse espaço. Usamos ainda enfeites doados pela população e outros feitos por artesãos parceiros, com material reciclado, também doado pelos bom-despachenses”, afirma a secretária de Cultura Tânia Nakamura.

Clique aqui para saber quais são as empresas e entidades que apoiam o Natal em Bom Despacho

Clique aqui para ver mais fotos da decoração da Praça da Matriz