Luza Cracks foi o vice-campeão do Circuito Itaunense de Futsal Feminino Sub 17

No dia 15 de outubro, com o apoio da Prefeitura, a equipe do Luza Cracks de Bom Despacho, categoria feminina sub 17, foi vice-campeã do Circuito Itaunense de Futsal – Edição 2021.

O Luza estreou na competição contra o Praminas e empatou por 4 a 4, já na segunda rodada a equipe Luzitana enfrentou a equipe Calcinha de Papagaios e venceu por 3 a 1.

A classificação para a final veio no confronto válido pela terceira rodada, em que o Luza venceu o Flamengo de Itaúna por 4 a 1.

Na final a equipe Luzitana voltou a enfrentar a equipe do Praminas de Pará de Minas e desta vez foi superada pelo adversário por 5 a 2.

Thalissa

A atleta bom-despachense, Thalissa Melina, foi eleita a melhor fixa da competição e entrou na seleção do Circuito.

“Estou muito honrado e satisfeito com o desempenho das atletas do Luza Cracks. Desde agosto até a presente data jogamos cinco campeonatos e conseguimos dois vices e um terceiro lugar. Sentimos que estamos no caminho certo, e isso só é possível graças à confiança e ao apoio que a Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, tem com o projeto”, afirmou Ramon Peixoto, treinador da equipe.