Luzes do natal foram acesas no Engenho do Ribeiro

E1

Uma noite de encantos e realizações aconteceu ontem, (17), no Engenho do Ribeiro. Quem esteve na praça Padre João, durante a inauguração da iluminação natalina, pôde ver de perto a felicidade das crianças. Foi a primeira vez que a prefeitura realizou este evento no distrito, levando para o povo o clima e a beleza do natal.

e3

A chegada do papai Noel foi um dos momentos mais esperados. Com o saco cheio de balas e pipoca, o velhinho fez a alegria da criançada. A praça ficou lotada. As famílias compareceram. A gruta e as árvores ficaram iluminadas e o brilho do natal emocionou os presentes.

e4

O prefeito Fernando Cabral compareceu e fez sorteio de brindes. Foram 41 brinquedos, 3 bicicletas e 1 velotrol. Todos conquistados graças aos parceiros que contribuíram com doações. “A Prefeitura se empenhou em realizar o evento. Foi uma bela festa. As crianças ficaram contentes e nos receberam com muito entusiasmo”, afirmou Cabral.